domingo, 28 de setembro de 2014

         O tratamento ainda me ajuda muito, mas ainda está longe de um final feliz ..... existe sim uma luz no final do túnel, embora muitas vezes não acreditamos, somos feitos para a vida temos o instinto de sobrevivência.
 Por hoje ficamos por aqui!!!!!!!!!!!!!! Espero que até breve...........
            Desejo o que realmente significa? para mim uma vontade psicológica ou/e fisiológica de obter-ser algo ou alguém. E quando esse desejo paralisa, passa à ser o nada, o vazio, o vácuo, apenas a vontade de não existir, de não fazer parte desse mundo. Uma fuga, imaturidade, incertezas, medos, com certeza são tantos adjetivos para justificar mas não para explicar, não para curar , não para aliviar, apenas dói.
            Lembro da minha adolescência onde eu apenas não me encaixava no mundo “normal” o desejo era de sumir, com uma tristeza sem fim e motivo.  Não foi algo que apareceu do nada apenas estava lá para me atormentar. Como foi difícil esconder das pessoas, fingir uma alegria ou um bem estar que estava longe de sentir.  Havia algo de errado só não tinha a consciência que isso se chamava depressão.

Hoje fico por aki..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário