quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Quero fazer um relato do que aconteceu no domingo passado.
 Fui diagnosticada com depressão e ansiedade, sofro dessa doença há muitos anos, faço tratamento com psiquiatra e psicólogo,
A minha ansiedade chegou a extremos que não consegui me conter e me automutilei, infelizmente ainda não soube lidar com esses sintomas. 
 Não foram cortes profundos eu apenas queria parar aquela dor. Tomei vários calmantes que são meu SOS, eles não surtiram efeitos naquele momento.
Pensei em ir para o hospital pra falar o que .Mas eu tinha uma forma mais fácil de diminuir a dor já havia feito anteriormente, passei meses bem. Tinha feito um pacto com meu psiquiatra que não faria mais.
Só aqueles que precisam da dor física para aplacar a dor podem me entender.
Tenho vergonha de admitir, chorei muito, que aquela foi a única maneira que encontrei de poder respirar sem dor na alma.
Sofro ao ter que admitir, sofro ao ter que fazer isso sozinha não quero que ninguém saiba.
Para aqueles que sofrem com eu, existem outros que estão na mesma situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário