sábado, 11 de outubro de 2014

 PERÍCIA MEDICA

Ontem foi o dia da minha pericia, apesar de todos os pavores fui atendida com profissionalismo e cordialidade, que é o que se espera de um medico. Meus temores de ser ofendida, como fui na ultima perícia. Como se eu quisesse bular o sistema e não estivesse realmente doente.
Mas fui tão bem atendida que já não me importava o resultado da perícia, faço aqui um elogio ao Dr Gustavo perito do INSS de Florianópolis, queremos mais Drs Gustavos no Brasil que vê o individuo e não um pedaço de carne e ossos. Antes de ler os laudos que eu trouxe ele fez uma serie de perguntas, que respondi de acordo com a veracidade.  
Gostaria tanto que os brasileiros pudessem terem o mesmo tratamento humanizado.Bem ele me concedeu o auxilio doença, eu já estava satisfeita apenas pelo atendimento. 
Ele me perguntou sobre a minha volta ao trabalho, eu falei que só voltei por que não queria voltar a pericia novamente e reviver os minutos que passei com o perito,  fui mau atendida. Mas meu psiquiatra me convenceu a tirar uma nova licença Quanto ao auxilio doença se ele não me concedesse eu poderia pedir reconsideração.

Quanto ao perito anterior vou fazer uma reclamação formal na ouvidoria do INSS e CRM de SC os cortes dos punhos que tem no poste anterior são meus, (não estou fazendo propaganda da auto mutilação) devido a esse medico que me deixou traumatizada cada vez que chegava mais perto da perícia pior eu ficava e abusa dos calmantes. NÃO PODEMOS FICAR CALADOS É UM DIREITO NOSSO.Vocês podem podem pedir os laudos das pericias, onde constam o nome, CRM e matricula do perito que os atendeu na agencia onde foram feitas as perícas. Assim que eu conseguir formalizar eu informo o caminho das pedras.

Vocês sabem que nem sempre estamos bem, preciso estar consciente para formalizar as denuncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário