sábado, 23 de julho de 2016








Não quero definir o que é depressão, mas sim refletir sobre as aflições tantos dos doentes quanto das pessoas que estão a sua volta que por muitas vezes não sabem o que fazer. Salientando que o acompanhamento de um de um profissional é essencial A DEPRESSÃO É UMA DOENÇA E COMO TAL DEVE SER TRATADA.
Como doente admito que quando estou em períodos crise severas isso era o que o que menos me preocupava o quarto a cama os calmantes me anestesiavam e cumpria seu objetivo fugir do mundo, mas sempre existia o outro dia o outro e o outro....
As pessoas ao meu redor me compreendem acredito que não. Estou sendo injusta com que certeza sim. Os altos e baixos que enfrentamos todos os dias as vezes são demais e não quero condenar ninguém.
A informação sobre a doença é benéfica para todos doentes e familiares mas as vezes é difícil e nem sempre é suficiente.
Alguns dias tenho dias ruins e outros melhores com alguns impulsos e nesses dias eu uso a máxima do AA ‘’ só por hoje” ‘’ só por hoje” e ‘’SÓ POR AGORA” ‘’ SÓ POR AGORA” como um tintilar de sinos na minha cabeça, induzidos por narcóticos em toda minha loucura para amenizar a angustia.
Esses sentimentos são nossos, não dá para compartilhar, mensurar só nós sabemos a extensão e a paralisia que eles nos causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário